Entre os dias 22 e 25 de setembro ocorreu mais uma edição do Reseller Fórum 2005 na Bahia. Representando a SISNEMA, o Diretor Presidente, Jones Maldaner esteve presente neste importante evento. Confira maiores informações!
Realizado anualmente, o Reseller Fórum, promovido e organizado pela IT Midia, tem como intuito fornecer o máximo em conteúdo, relacionamento e bons negócios para as revendas e seus fabricantes. Realizado na Ilha de Comandatuba, Bahia, a sétima edição ocorreu de 22 a 25 de setembro e teve como convidados empresas lideres e profissionais importantes de todo o Brasil. Representando a SISNEMA, o Diretor Presidente, Jones Maldaner marcou presença neste grande encontro.
Durante a abertura do fórum, os palestrantes Gustavo Loyola, Dagoberto Hajjar e João Antônio Zuffo apresentaram a palestra Cenários para 2006, que analisou as principais tendências econômicas e tecnológicas no Brasil em 2006 e como esses caminhos podem afetar os negócios das empresas. Depois da discussão do primeiro tema, o palestrante Fernando Henrique da Silveira Neto, passou a falar sobre Gestão do Tempo, onde ele abordou assuntos que ajudarão os executivos a dominar melhor o tempo no dia-a-dia.
Defendendo a visão de uma abordagem sistemática para aumentar o lucro nos projetos dos canais, o palestrante Renato Romeo falou sobre Capacidade de Negociação, apresentando a situação do Brasil com relação a esse fato. Ainda com o mesmo profissional, Negociação na Prática foi o próximo tema discutido, o qual despertou aos presentes a importância de ter processos claros de negociação e que acabam esquecidos pela falta de treinamento.
Também de extrema importância e sendo o último tema apresentado no evento, a palestra Sociedade Brasileira Através da Música, teve por objetivo retratar a sociedade brasileira através de seus costumes. Durante a explanação, Nelson Motta utilizou de recursos audiovisuais com fotos e trilhas sonoras.
Após as palestras, sessões de benefícios nos negócios, business suite, eventos sociais como um coquetel de recepção e uma programação de lazer para os participantes, ocorreram ao longo do encontro, gerando uma integração entre os participantes. Através desse evento, a SISNEMA, empresa líder em seu segmento, teve a oportunidade de trocar experiências entre os participantes, além de adquirir conhecimento a partir das apresentações.
Como principal representante multiplataforma do Estado, a SISNEMA Informática, com este evento, passa a agregar novas idéias e conhecimento aos seus projetos. Informações sobre nossa empresa: info@sisnema.com.br.
Publicação: 29/09/05
SISNEMA
|