Acesso Remoto

A divisão CORPORATE da SISNEMA lançou um novo modelo de serviços para agilizar e facilitar o atendimento aos clientes, o formato de Contratos de Suporte Remoto. Com esta novidade, nossos especialistas, técnicos certificados nas plataformas Dell, Microsoft, Linux, VoIP, Citrix, Sophos, VWmare, entre outras, estão disponíveis para atendê-lo de acordo com a sua necessidade.

Economicamente acessível para empresas de todos os portes, a nova linha amplia o leque na prestação de serviços da empresa.

Benefícios do Suporte Remoto:

- Baixo custo;
- Agilidade no atendimento;
- Meios de comunicação mais disponíveis;
- Não é necessário deslocamento;
- Agilidade na resolução de problemas;
- Acompanhamento do ambiente do cliente;
- Cliente tem acesso aos laboratórios da SISNEMA para testar soluções antes de aplicar;
- Contrato não atende só emergências;
- Monitoramento constante;
- Facilidade na identificação de pontos de melhorias com periodicidade;
- Identificação de pontos críticos;
- Identificação de áreas de prospectos.

Contato

Para mais informações, entre em contato conosco: