As vendas por meio de parceiros também fazem parte da estratégia de expansão do negócio, com meta de atingir faturamento de R$ 100 milhões no ano de 2018. Inicialmente, a companhia foca na busca de parceiros no interior de São Paulo (grandes centros econômicos como Campinas, Bauru e Ribeirão Preto) e nas regiões do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Pará.
“O estado de São Paulo ainda concentra boa parte da participação na renda gerada no país, mas o IBGE já aponta há alguns anos a desconcentração da economia brasileira. Não podemos descartar investimentos para atuação mais focada em outras regiões”, explica Vera Lúcia Pinto, gerente de Canais da Accesstage.
A Accesstage tem meta de ter cinco novos parceiros ainda neste ano, de acordo com Vera Lúcia. Ela destaca ainda que a empresa busca canais que tenham profissionais com conhecimentos básicos em EDIe soluções financeiras. “É interessante que a revenda possua, também, uma carteira de clientes consolidada ou já atue com ferramentas voltadas para ERP’s e/ou de Business Intelligence (BI) para planejamento financeiro”, finaliza.


