Workshop da Sophos na SISNEMA

No dia 09 de julho, ocorreu na sede da SISNEMA em Porto Alegre o Workshop da Sophos e Arcserve UDP, o evento teve como objetivo apresentar as novas soluções de segurança para ambientes empresariais.

A palestra ministrada por Eduardo Podbevsek que atua como Especialista Sophos e  ArcServe na empresa M3Corp, apresentou o UTM Modular da Sophos, além de explicar como funciona a segurança SUITE, gerenciamento centralizado de Wi-Fi, criptografia, antivírus, acesso às VPNS e outras novidades da ferramenta. Na segunda etapa do evento o palestrante esclareceu o funcionamento do novo Arcserve UDP, a otimização de recursos, multiplataforma e licenciamento facilitado.

O workshop foi muito elogiado por todos os participantes, um deles declarou em sua avaliação “Empresas como a SISNEMA que se preocupam com a evolução de seus parceiros são poucas e por isso são tão estimadas, estes encontros promovidos por ela nos dão a oportunidade de trocar experiência e de nos situar nas novas tendência do mercado. ” Essas parcerias de sucesso da SISNEMA Informática buscam integrar cada vez mais as organizações com as novas demandas tecnológicas, sempre com o objetivo de estimular o potencial de crescimento das mesmas.